quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minha Brutazinha Preferida

Não,não quero te perder
Pois ninguém me dá esporros como você
É quase impossível sentar num barzinho
Tomar uma cerveja e ficar em paz
Pois se você não está
Quem me xingará dizendo que eu já bebi demais?

Não,não posso te esquecer
E mesmo se pudesse
Tenho certeza que eu não iria querer.

Sem você as palavras são muito doces
Meu universo fica muito clean
Vem e me diz com aquele seu jeitinho
Que eu não gosto nem de mim
Que eu não presto e sou um mentiroso
Um moleque que só pensa em aparecer
Me tira de novo a vergonha da cara
Que o meu eu precisa de você.

5 comentários:

  1. Muito bem meu amigo kiko !!! Demonstra mesmo o que sentes por essa mulher... "água mole em pedra dura...tanto bate até que fura." Suas palavras são belas e sei que seu sentimento também tem sido fiel. Bjs amigo !!!

    Marcos Sattamini

    ResponderExcluir
  2. aí! isso é complô? Markim, de que lado você tá? kkkkkkk. Ta bom, desse eu gostei. Tem tudo a ver (só nunca disse que você nao presta) rsrsrsrs
    Ana Paula Mello

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aí! isso é complô? Markim, de que lado você tá? kkkkkkk. Ta bom, desse eu gostei. Tem tudo a ver (só nunca disse que você nao presta) rsrsrsrs
    Ana Paula Mello

    ResponderExcluir