quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sobre O que Hoje Eu Sou (Para Camila Soato-prima,irmã)

Desde criança-ainda lembro
menina que pintava universos
crescente
crescente
observando tudo
se entregando pra tudo
Os olhos leves
de quem absorve cada sentido
e como num piscar desses mesmos olhos
a gente CRESCEU.

Gente grande
aquela menina dos vários dons
parceira da arte
minha parceira
sócia-fundadora dos meus primeiros sons.

Amiga por querer
Verdadeira sem se deixar saber
Que os meus pilares constituídos
Foram em grande parte construídos
Por aquela menina que é você.

4 comentários:

  1. Que linda!!!!!! amei!!! vc é foda
    te amoe to com muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que a vi
    Foi calçada nuns patins
    Agora virou baixista
    Da melhor qualidade
    Do rock ao baião e afins

    Estuda arte e é bonita
    Simpática meiga e acredita
    Que ser gente boa é o melhor caminho
    Para quem acima de tudo
    Gosta de aproveitar a vida

    Dela eu conheço pouco
    Apesar de ter descrito
    Alguns prós sobre essa garota
    Creio sinto e acredito
    Que ainda a verei tocar na Globo...

    De um fã de Camila

    ResponderExcluir