terça-feira, 26 de maio de 2009

Assim Como Sou

Vontade não me falta de parar de escrever
Se me dizem:
-Bonitinho
Se ela canta:
-Palavras ao vento

Eu queria mesmo é pegar um avião
Que me deixe bem longe
Longe dessas metáforas que me escondem
Desses quereres imcompreendidos
Onde eu possa ser como sou

Queria mais respeito para minhas paranóias
E menos julgamento para as minhas discórdias


Se hoje tenho vento nos cabelos
Não é por que corro livre
Mas sim pela frenética existência
Por essa rapidez
Que finge suprir minha carência

Pensa em uma vontade de chorar!

A vida é mesmo muito engraçada
Dias bons,dias ruins
Pra que?
Pra mim?
Pra você?

NÃO

Pra nada.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, meu caro amigo
    Respeito você tem de sobra
    Pelo menos da minha parte
    Sou diferente e estou à parte
    Daquele que lhe cobra

    Você pode sim ser livre
    Pelo menos na sua mente
    Longe de tudo e de todos
    Evitando desavenças
    Daquele que lhe desmente

    Mas lhe peço meu caro amigo
    Nunca pare de escrever
    Se não tivermos mais teus textos
    Vou perguntar ao Google
    "O que será de nós sem você?"

    ResponderExcluir