segunda-feira, 25 de maio de 2009

Valsa da Despedida

Sei que passei este tempo todo
te deixando de lado
te esquecendo por querer
te fazendo promessas
que só te faziam sofrer

Sei que fui o culpado de tudo
pela minha ausência
justo quando tua presença
era só o que me fazia feliz

Não digo isso pra voltar
Bem que isso seria bom
Falo por que me sinto um idiota
Quando olho pra trás
E lembro do que fiz.

Mas por favor também me entenda
Minhas causas não são menos justas
Eu tenho no peito feridas
De quem já se entregou à outras vidas
E sentiu na pele o que hoje você sente.

E quando você esperava um carinho
E eu nem ao menos dava uma ligação
Não era por que eu não te queria
Pelo contrário
Fazia por que eu sabia
Que estavamos ligados pelo coração.

De qualquer forma tudo bem
A vida nos ensinará outros caminhos
E devagar a gente se esquiva dos espinhos
E segue como dois desconhecidos.

De qualquer forma
Pelo o que você fez
Pelo o que fizeram
E pelo o que fiz

Muito obrigado
De verdade
Por ter-me feito tão feliz.

Um comentário:

  1. Kikoooooo....

    Muito show amigo!!!!

    Que peninha heim!!!!

    Mas vc é brasileiro!

    ResponderExcluir