quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dessa Vez Verdade

Não se sinta culpada por que afinal das contas nenhum de nós errou,
fomos vítimas do tempo e das coisas que com ele vêm,
fomos sem querer quase um,e esse um se perdeu dentro dos dois.
Não,não somos culpados,não mesmo.Lutamos até demais.Nos ferimos até demais.

O que devemos mesmo é nos orgulhar,contemplar o que fizemos.
Fomos muito um para o outro.Nada deu errado.Apenas não deu.

Pense em nós como eu penso:amor eterno,de verdade,pra sempre.
Não sairei por aí desdenhando ou comentando seu nome em vão.Não.
Contarei ao mundo como nós fomos intensos,como fomos felizes.
Como nos entregamos.

E se alguém me perguntar o por que do fim,eu juro,juro por Deus que direi:
NÃO HOUVE FIM.Não pra mim.Não pra você.Não pra nós.
Acredito que nos amamos tanto que como dois fortes meteoros que se chocam,
fundiram-se.Mas fundiram-se não no sentido de acabarem.
Fundiram-se para se tornarem estrela.Ali no céu.
Pra que quando nós,cada um para um lado,sentado cada qual em sua varanda,lembre:

ALI EU FUI MUITO FELIZ.

3 comentários:

  1. Kiko.. tô aki kikando! que poema lindo, um dos mais lindos aki postado!Esse foiu pra Ana Paula? merecido, lindíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais primo! Um dos mais lindos que vc já escreveu! Olha que é difícil, pois são milhares e esses milhares são muito fodas tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, você é meio estranho
    hoje você diz que acabou
    E amanhã, quando se encontrarem
    Vão estar com uma saudade deeeeeesse tamanho!!!

    ResponderExcluir